sexta-feira, julho 06, 2012

6 erros de moda e beleza

UNHAS DESCASCADAS:
Infelizmente, cada vez mais, vê-se na rua as mulheres com este aspecto de unhas. Fica horrível e dá um ar arrojado. Sendo assim, mais vale retirar o verniz todo e andar com elas sem pintar.

UNHAS ENORMES E COM DESENHOS:
Agora a moda são as unhas de gel e, cada vez mais, as pessoas escolhem tamanhos enormes! Além disso, qualquer unha, seja grande ou pequena, com demasiados desenhos não fica nada bem! Optem por unhas com tamanho médio e com cores lisas.

LEGGINGS COM CAMISOLA CURTA:
As leggings são um substituto das meias calça e devem ser usadas com camisolas compridas. Eu sei que nós não temos a percepção das nossas traseiras, mas não é nada bom, quando vamos na rua e temos à frente uma verdadeira "dondoca" com umas leggings justíssimas. As camisolas compridas são o acessório essencial para usar com leggings, sejam pessoas magras, sejam pessoas gordinhas.

DECOTES EXAGERADOS:
Nem sempre um decote fica bem! Para mim, um decote exagerado, seja peito grande ou pequeno, não fica nada bem, além de dar um mau ar... Neste caso, o decote tornou-se um pouco inconveniente, chegando a mostrar o que não devia. "Devemos olhar para o espelho antes de sair de casa!"

BLUSH EXAGERADO:
Temos de ter cuidado com a maquilhagem! Fica mesmo ridículo a maquilhagem exagerada... O blush acentua-se muito na maquilhagem e deve ser colocado com moderação para não dar este toque ridicularizador.

ROUPA APERTADA:
A roupa apertada não torna ninguém mais magra. Ao contrário do que pensamos, a roupa apertada salienta as "gordorinhas localizadas". Fica muito mal! E ainda por cima, corremos o risco, de ao sentarmo-nos, mostrarmos o rabinho. E, para quem vê de trás, não é nada bom...

2 comentários:

  1. Muito bem! Gosto também das asneiras da roupa interior: suteãs de fora, tanga de fora das calças(quando não é algo pior!) e roupa interior apertada de mais ;)


    Pérolas & Pingas
    4º Sorteio!

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua opinião! NICE&BEAUTY